9/06/2016

O 11 de Setembro que você não conhece - [PARTE 2/5 - FATOS COMPROVADOS]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: QUERO DEIXAR CLARO DE QUE ESTE NÃO É UM POST CONTRA OU A FAVOR DE UMA POSSÍVEL FRAUDE NOS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO DE 2001. É UM POST NEUTRO, DIVIDIDO EM 3 PARTES.


VOCÊ É LIVRE PARA CRITICAR COMO QUISER;
VOCÊ É LIVRE PARA CONSPIRAR COMO QUISER;
VOCÊ É LIVRE PARA COLABORAR COM INFORMAÇÕES COMO QUISER.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FATOS COMPROVADOS

Noite da eleição de 2000.


Previsão de vitória de Al Gore em todas as redes de TV.


A FOX News anuncia vitória de Bush na Florida, de repente todas anunciam ter errado.


O encarregado das decisões na FOX News na noite em questão é primo em primeiro grau de Bush.


A chefe de campanha de Bush, Katherine Harris, foi fiscal da apuração de votos da Florida.


Vários americanos foram as ruas no dia da posse de Bush e atiraram ovos na limusine.


O desfile de pose foi detido, e a tradicional caminhada até a Casa Branca foi cancelada, nunca um presidente passou por tal situação no dia da posse.

Bush cortou a verba de combate ao terrorismo do FBI.


Nos 8 meses que se seguiram, seu índice de aprovação caiu para 45%, e já começava a ser visto como um presidente sem futuro.

O Governo americano sabia dos ataques, Bush ignorou um relatório de segurança que recebeu do FBI em 6 Agosto de 2001, que dizia que Osama Bin Laden planejava atacar os Estados Unidos da América sequestrando aviões, ao invés de ler o relatório, Bush foi pescar.

Sem asas, turbinas ou corpo do avião.


Câmeras de transito, posto de combustível, segurança do Pentágono e do Hotel Sheraton tiveram suas devidas gravações apreendidas, sendo liberados apenas alguns frames no inicio do ano de 2002.


Bush foi informado no momento da colisão com a primeira torre, mas continuou com sua manobra publicitária, uma visita a uma escola, mesmo depois de ter sido avisado pelo chefe do Estado-Maior que a segunda torre tinha sido atingida e que o país estava sendo atacado, continuou sentado sem saber o que fazer e começou a ler o livro "My Pet Goat" para as crianças.


A Casa Branca autorizou aviões para retirar toda a família Bin Laden e outros sauditas do país, cerca de seis jatos particulares e 24 aviões comerciais, um total de 142 sauditas, incluindo 24 da família Bin Laden.

Entre as empresas que mais lucraram com os ataques de 11 de Setembro, está o Carlyle Group, um grupo multinacional que investe em empresas controladas pelo governo, como: United Defense, United States Marine Repair, Heritage Health Systems, Inc, Actelis Networks, The Aerostructures Corporation, E-Access Broadband Services, Indigo, entre outras.


Bush trabalhou na Carlyle Group, que tinha a família Bin Laden entre um de seus investidores.

Shafiq Bin Laden, meio-irmão de Osama Bin Laden estava em uma reunião anual de investidores da Carlyle Group, no The Ritz-Carlton Hotel em Washington, todos os investidores reunidos, entre eles George H. W. Bush, pai de George W. Bush, viram os aviões atingirem as torres.


Shafiq investiu em um fundo de defesa, o que significava que quando os Estados Unidos da América gastavam com defesa, a família Bin Laden lucrava por meio do Carlyle Group.

O Carlyle Group era a 11° maior fornecedora de armamento e itens de defesa dos Estados Unidos da América.

Seis semanas depois dos ataques de 11 de Setembro, o Carlyle Group decidiu vender as Ações da United Defense ao publico, lucrou em apenas um dia, US$ 237 milhões.

Bush tentou impedir o Congresso de investigar os ataques 11 de Setembro. Alegando "É importante não revelar como conseguimos as informações. É o que os inimigos querem, e estamos diante deles".

Muitas empresas lucraram com o terror vendendo produtos para autodefesa como: Salas de pânico e para-quedas portáteis.

O Decreto Patriota aprovado pelo Congresso Americano é ridiculamente inútil, pois proíbe mamadeiras com leite materno em aviões, mas 2 isqueiros e até 4 caixas de palitos de fósforo "tudo bem".

Em  19 de Março de 2003, George W. Bush e o Exercito dos E.U.A. invadiram e bombardearam o Iraque. Uma nação que nunca atacou ou ameaçou atacar os Estados Unidos da América.


Empresas armamentistas patrocinaram reeleição Bush.

Os tanques americanos também  fizeram terror psicológico tocando músicas como "Let The Bodies Hit The Floor" e "The Roof Is On Fire" para os cidadãos iraquianos.

Muitos soldados americanos mortos tiveram seus corpos queimados, arrastados por carros e pendurados em postes pelos iraquianos sobreviventes.

O Exercito Americano recrutou adolescentes a partir dos 17 anos de idade.

---------------------------------------------------------------------------------
Este post é atualizado a cada 6 meses, caso haja novas informações
---------------------------------------------------------------------------------
Ultima atualização: 18/08/2017
---------------------------------------------------------------------------------

No comments:

Post a Comment